Splinter Cell Conviction não chegará para PS3

sam_fisher
Imagem: Blog Gaming Union

Gostaria de informar a quem ainda não viu a notícia nada agradável anunciada a um tempo pela Ubisoft.

Isso mesmo: Splinter Cell Conviction infelizmente não chegará ao tijolo da Sony ( isso não é uma ofensa, eu chamo meu PS3 assim também). A Ubisoft nunca foi disso de exclusividade. Sinceramente odiei isso, a Ubisoft é a minha produtora favorita e me vem com essa!

Nem pra PC o game sai, apenas para Xbox 360!

A desculpa é de que a série sempre teve sua acensão no console da Microsoft e por isso merece isso. E eu me pergunto: E daí? O que interessa não é o sucesso do jogo? A série não foi em sua grande maioria de títulos multi-plataforma?

Não deu pra entender essa desição Ubisoft.

Espero que não me venham com essa em Assassin’s Creed 2 também.

Não quero perder DUAS séries das minhas favoritas…

0 Respostas to “Splinter Cell Conviction não chegará para PS3”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




Procure por data: